Poder

Caminhada ‘Abraço à São Luís’, marca início da campanha dos petistas

Uma grande caminhada no bairro da Vila Palmeira marcou o início da campanha do candidato a vereador, Kléber Gomes (PT). A concentração aconteceu no último sábado (14), em frente ao Parque Folclórico, se estendendo por várias ruas do bairro.

A Vila Palmeira foi agraciada pela caminhada “Abraço à São Luís”, que fez parte da movimentada agenda do final de semana, do candidato à Prefeito, o também petista, Washington Oliveira, onde reuniu candidatos a vereador pela coligação ‘Todos juntos por São Luís’, além de lideranças, populares e militantes dos partidos.

Durante a caminhada, Washington e Kléber fizeram questão de cumprimentar, pedir o apoio dos moradores e reafirmar olho no olho o compromisso de uma São Luís de mais oportunidades a todas as pessoas.

“Quero externar à minha própria comunidade, que me elegendo como vereador, eu posso lutar pelo resgate da auto-estima, da melhoria da qualidade de vida em nosso bairro, sem esquecer dos nossos problemas da educação, da segurança, do saneamento, e a questão da infra-estrutura de nossas ruas. Essas serão, sem dúvida, algumas de nossas prioridades”, frisou.

Gomes também acredita que o contato na rua, de porta em porta, ouvindo o povo, só demonstra a força e a coragem que ele e o PT têm de continuar mostrando que o Partido veio para fazer a diferença na vida dos brasileiros e por que não dizer, na vida dos ludovicenses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários