Poder

Taugi Lago deve ser a vice de Zé Alberto em Bacabal

Taugi deu uma opção. Ela ou o filho Jadson Lago. Foi o argumento decisivo para que a outra facção, comandada por Zé Alberto.

Blog do Louremar

A atual vice-prefeita Taugi Lago deve ser a companheira de chapa do pecuarista Zé Alberto Veloso, na cidade de Bacabal. Será uma chapa ‘puro sangue’, ambos são do PMDB.

O Partido é divido em duas facções. Mesmo combalida em sua saúde e eleitoralmente, Taugi insiste que tem que compor a chapa. Ela quer. João Alberto também quer. Então não há muito o que teimar. Em princípio houve relutância do grupo de Zé Alberto em aceitar, sabem das limitações.Queriam alguém com maior capacidade de agregar votos.

Taugi deu uma opção. Ela ou o filho Jadson Lago. Foi o argumento decisivo para que a outra facção, comandada por Zé Alberto, se decidisse pelo nome dela.

O maior indicativo de que essa questão é um ponto pacífico, deu a própria Taugi durante um treinamento sobre a campanha eleitoral para os pré-candidatos a vereador. Chegou com o seu pequeno grupo. Permaneceu no local durante todo o evento e ainda disparou: “Esse momento é muito importante para Bacabal. Nosso candidato em que estamos depositando toda nossa confiança é Zé Alberto. Eu tenho certeza que esse homem não decepcionará ninguém”.

Alberto Filho não procurou outro Vice

Antes de ir a Brasília dar entrada no seu pedido de licença, o deputado federal Alberto Filho passou uma semana em Bacabal. A todos dizia que iria construir acordo para o candidato a vice. Não foi bem assim. O Blog contactou com todos os possíveis candidatos a vice, todos negaram algum contato nesse sentido. Apenas um nome afirmou ter havido um contato, mesmo assim a conversa teria sido por telefone e quando o deputado já estava de volta a Brasilia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários