Poder

Pindaré-Mirim vai ganhar Cetcecma

Participaram ainda da solenidade o prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado, secretários, vereadores, estudantes e professores.

A cidade de Pindaré-Mirim vai ganhar um importante projeto, após assinatura da ordem de serviços para construção de um Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão (Cetcecma).

Prefeito de Pindaré ao lado dos secretários

Prefeito de Pindaré ao lado dos secretários

O prédio terá quatro salas de aula, área de vivência, quadra de esportes, laboratórios de Química, Biologia, Física, Matemática, Informática, Mecânica e Processamento de Alimentos. O empreendimento, de três mil metros quadrados, orçado em R$ 3 milhões de reais, será erguido em terreno doado e terraplenado pela prefeitura do município.

Participaram ainda da solenidade o prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado, secretários municipais, vereadores, estudantes e professores. O gestor enfatizou a importância da construção do Cetecema de Pindaré-Mirim.

“A instalação do centro de capacitação, é um investimento realizado em parceria entre dos Governos Federal, Estadual e Municipal”, declarou. “É a melhor maneira de gerar empregos é oferecendo oportunidade de qualificação. O investimento abre novas perspectivas para os jovens desta região e colocará Pindaré-Mirim no mundo tecnológico.

Para o prefeito de Pindaré, Henrique Salgado, a construção do moderno centro é um dos maiores benefícios instalados no município. “Estamos dando um passo firme rumo ao futuro”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários