Poder

Orlando Pinto fecha com Juran em Presidente Dutra

Orlando Pinto é filho de uma das tradicionais famílias de Presidente Dutra, ligado à Igreja Católica, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A decisão do médico Orlando Pinto (PT) de fechar com Juran Carvalho (PV), para ser o pré-candidato a vice-prefeito do município de Presidente Dutra, localizado na região Central do Maranhão, foi bem aceita pelo grupo.

Juran e Bine Figueiredo ladeados com a governadora Roseana Sarney

Juran e Bine Figueiredo ladeados com a governadora Roseana Sarney

Dr. Orlando Pinto é filho de uma das tradicionais famílias de Presidente Dutra (Gomes), muito ligado à Igreja Católica, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e tem um notável trabalho nas comunidades de base, em defesa das famílias carentes do município.

O pré-candidato Juran Carvalho (PV) e o povo de Presidente Dutra estão de parabéns pelo apoio do Dr. Orlando, que já disputou a Prefeitura de Presidente Dutra pelo PRP, e é mais uma liderança política de peso que rompeu com o grupo da prefeita Irene Soares (PRB), para acompanhar o candidato do PV.

EX-IRENISTA

Juran Carvalho informa que a adesão de Dr. Orlando à sua chapa aconteceu depois que a prefeita Irene Soares (PRB) e seu candidato Raimundinho da Audiolar (PTB) tomaram, na marra, o diretório municipal do PTB do então pré-candidato a vice-prefeito Biné Soares, deixando-o totalmente fora do pleito eleitoral de 2012.

Posteriormente, Juran Carvalho designou o ex-gestor de Educação, Biné Soares, para buscar um pré-candidato a vice que tenha seu perfil político, de preferência de dentro do grupo da prefeita Irene Soares (PRB). A composição da chapa Juran/Dr.Orlando foi intermediada pessoalmente por Biné Soares.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Orlando Pinto fecha com Juran em Presidente Dutra”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João Ferreira

    Orlando foi candidato a prefeito tirou 400 votos. Se ele transferir esses mesmos votos, eu aposto. A familia pior a maioria nem mora lá e nem vota lá. Profissional bom, mas politicamente só mesmo pra ajudar, agora como candidato é fraquinho. Eles tinham que tirar qualquer eleitor de Irene seja qualquer pessoa e profissional que seja, pra dizer que estão aderindo a eles. Fraca opção de vice.

  2. Lindalva Angelo Leandro

    Parabéns Dr.Orlando por fazer parte do grupo da verdade,fazer dupla com Juran esse único ,honesto,trabalahar e muito batalhador.Deus os abençoe hj e sempre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários