Poder

Lideranças reafirmam apoio a pré-candidatura de Adriano Sarney

"Quero trabalhar para colocar Paço no patamar que merece, à altura de outros municípios da Ilha", disse Adriano Sarney.

As lideranças políticas dos partidos PV, PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB, representado por seus respectivos presidentes, estiveram reunidos na última terça-feira (12), para reafirmarem o apoio de suas legendas, bem como, de todas as lideranças que cada uma agrega ao pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Adriano Sarney (PV).

Reunião em Paço do Lumiar

Reunião em Paço do Lumiar

Na ocasião, além de ser constituído o conselho politico que será coordenado pelo pré-candidato, terá a participação de cada representante dos partidos que dão apoio a sua pré-candidatura. O conselho tem a função de definir as estratégias da sua pré-campanha e as articulações para com as demais legendas partidárias que possam vir somar no seu projeto politico. Além disso, Adriano Sarney, afirmou novamente aos presidentes das legendas que o lançaram como pré-candidato, que esse convite o deixou bastante lisonjeado e motivado, pois sabe das necessidades enfrentadas pelo município, e pretende usar toda a sua garra como jovem e seus trâmites políticos, para que o Paço torne-se um grande e valorizado município.

“Quero trabalhar para colocar Paço no patamar que merece, à altura de outros municípios da Ilha que vem experimentando significativos avanços em seu processo de desenvolvimento, como lhe compete e como a população espera e merece”, disse Adriano Sarney.

Persistência, criatividade e muita força de vontade para trazer o melhor para o povo de Paço do Lumiar, foram os termos usados pelo vereador e vice-presidente do PSD de Paço do Lumiar, Thiago Aroso. “Nós temos o maior grupo político do município, que contem as lideranças mais expressivas daqui, a começar pelo apoio da maioria dos vereadores da cidade e de legendas importantes. Ter o jovem Adriano como pré-candidato só vem trazer benefícios a nossa população, pois ele tem condições de aglutinar em torno de sua pré-candidatura diversas e importantes lideranças que ainda não estão em nosso grupo, e acreditamos que devido a sua influência e prestigio no âmbito estadual e nacional, poderá conseguir fazer com que o Paço do Lumiar consiga se desenvolver e progredir cada vez mais. Isso deve-se também, ao respeito que a família Sarney tem no nosso estado do Maranhão e no Brasil”, concluiu Thiago Aroso

Além do vereador Thiago Aroso (PSD), o vereador e presidente do PSDB, Almeida, o vereador e presidente do PSDC, Dr. Wilson, o presidente do PSC, o líder evangélico Vanilton, o presidente do PPL, o jovem Rodrigo Paz e o presidente do PV, líder comunitário Renato Gomes, que foram veementes em suas afirmações, e expressaram o quanto estão felizes com o crescimento da pré-candidatura do Adriano Sarney no município, e de suas convicções que poderão chegar a vitória, mas para que isso possa efetivamente ser concretizado é importante a união e o empenho do grupo em atrair mais lideranças e partidos para apoiar a pré-candidatura de Adriano. Afirmaram também, quem serão os privilegiados com essa vitória, caso seja confirmada nas eleições de outubro, serão os moradores do nosso Paço do Lumiar, que tanto anseiam por uma vida digna com saúde, educação, Infraestrutura, lazer e muitas oportunidades de trabalho.

Esse encontro marca o retorno do pré-candidato Adriano Sarney, e a sua agenda de trabalho, que será bastante agitada, pois além de reuniões com partidos e lideranças, pretende intensificar as suas visitas pelo município, que segundo Adriano, será gratificante, pois o contato direto com a população é muito importante para a elaboração de um futuro plano de governo e esse é o objetivo principal do grupo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Lideranças reafirmam apoio a pré-candidatura de Adriano Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. andre

    E agora Josemar como explicar aos eleitores de Paço do Lumiar que estará no mesmo palaque daquele que um dia desclassificou seu grupo politico e que tiveram mandatos cassados por improbidade administrativa do município e que responde vários processos por desvio de verbas deste município? tinha que ser politico mesmo esses dois o paço conhece muito bem. Por isso agora vou com Adriano Sarney

  2. Bruno Matos

    Se o Adrino Sarney prometer que dará continuidade a gestão da prefeita Bia Venancio, ele pode obter alguns votos em Paço do Lumiar.

    Isso é fato…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários