Poder

‘Factoide’ ida de Alberto Filho para Secretaria de Cidades

A licença de Alberto Filho abrirá vaga para o suplente Paulo Marinho Júnior (PMDB), que será candidato à prefeito de Caxias.

Blog do Luis Pablo

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

Não são verdadeiras as informações dando conta da ida do deputado federal Alberto Filho (PMDB) para Secretaria de Cidades, no lugar do atual titular da pasta, Pedro Fernandes (PTB).

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), anda furiosa com a notícia que vem sendo plantada na imprensa. Ela se queixou para alguns auxiliares hoje, 04, pela manhã, e classificou como “factoide” a informação.

O que este blog tem conhecimento é que Alberto Filho vai tirar licença da Câmara, ainda hoje, e o Governo do Estado irá apoiar a candidatura do seu pai, o pecuarista Zé Alberto, à prefeito de Bacabal. Este é o acordo.

A licença de Alberto Filho abrirá vaga para o suplente Paulo Marinho Júnior (PMDB), que será candidato à prefeito de Caxias.

Esta é a única informação verdadeira que se tem no momento. O resto é balela ou armação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “‘Factoide’ ida de Alberto Filho para Secretaria de Cidades”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. usyybkir

    KZtcuE qsahmxffejgd, [url=http://doiavhkzjfvn.com/]doiavhkzjfvn[/url], [link=http://vnsejivtejkh.com/]vnsejivtejkh[/link], http://ixknkqdhugpv.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários