Poder

Bomba! Marcos Caldas é citado como ex-sócio de Júnior Bolinha

Situação para Marcos Caldas poderá se complicar.

Situação para Marcos Caldas poderá se complicar.

O circo está cada vez mais se fechando para os associados com os mandantes do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, ocorrido na Avenida Litorânea, em São Luís. Em um depoimento revelador feito pelo agiota preso Gláucio Alencar Pontes, ele diz que o vice-presidente da Assembleia, Marcos Caldas (PRB), manteve sociedade com José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha.

De acordo com o depoimento, Gláucio aprofunda ainda mais a relação de Marcos Caldas, com Bolinha. “Júnior Bolinha na época que tinha uma loja de veículos na Avenida dos Africanos, e que salvo engano a empresa era uma sociedade com o atual deputado estadual Marcos Caldas”, disse o empresário complicando por completo a vida do vice-presidente da Assembleia.

Segundo apurou o blog, além do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD), Marcos Caldas também poderá ser chamado para prestar depoimento, e dar explicações sobre sua suposta ligação com Júnior Bolinha. E mais: o parlamentar estaria na lista dos deputados investigados relacionados a pratica de agiotagem com gestores públicos no Maranhão.

Caldas passou a ser conhecido ainda mais no meio político e empresarial, após abrir uma factoring, localizada no Edifício Century (São Marcos) onde mantém um escritório.

Com o depoimento revelador que cita o parlamentar, e principalmente com fortes ligações a Júnior Bolinha, poderá acarretar sério problemas futuros para Marcos Caldas. Abaixo o depoimento de Gláucio Alencar Pontes:

Documento extraído do blo do Luis Cardoso

Documento extraído do blo do Luis Cardoso


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “Bomba! Marcos Caldas é citado como ex-sócio de Júnior Bolinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Júnior Magalhaes

    Esse Marcos Caldas não engana ninguem, ele pensa que só ele acredita que não sabia do que estava acontencendo sobre os crimes de Teresina e principalmente o de Décio Sá.

    O deputado sempre foi enrolado com coisas ilicitas, a exemplo disso, veioo a tona o envolvimento com o Júnior bolinha, logo com ele Marcos Caldas?

    Isso vaio como uma bomba na Assembleia Legislaiva do Maranhão…

  2. Carlos Henrique Durans

    Meu amigo Neto Ferreira, parabéns pelo seu post. Esse deputado envolvido com agiotas e recentemente foi acusado pelo deputado Magno Bacelar de ter acabado com um prefeito do interior. Esse agiota pensa que engana a gente? Ele é muito é bandido eu vou te mandar o que tenho contra ele.

  3. Fábio Alencar

    Esse cara é um picareta ele tem que ser preso pela SEIc pelo grupo de usura, que é extorção e etc…

  4. Carlos Eduardo

    Cadeia nesse cara, ele tem que er investigado e caso seja comprovado a Polícia tem mesmo que prender e larga de mãe essa questão política.

  5. Rogério Almeida

    Olha blogueiro Neto Ferreira, tenha cuidado nas coisas que você escreve em seu blog. Não estou lhe ameaçando, apenas dando uma dica, cuidado…

  6. Theo Botelho

    Seu blogueiro inescrupuloso, não fale do que você não sabe, o deputado Marcos Caldas é um dos parlamenteares mais atuante do legislativo não se refira dessa forma para quem obteve mais de 20 mil votos no Maranhão.

    Essa documentação é infundada, e como você mesmo falou esse bandido do Gláucio não tem certeza do envolvimento de Marcos Caldas com Júnior Bolinha.

    Agora tenha certeza que Marcos Caldas dará a volta por cima… E você será o primeiro a da publicidade!

  7. Gustavo Figueiredo

    Agora quem ta fudido é tu né MARCOS PLAY… ESSA DEPUTADO É UM FANFARRÃO E TODOS SABEM QUE ELE SÓ VIVE A ANGUNS TEMPOS, COM ESSE JÚNIOR BOLINHA. A POLÍCIA JA SABE DISSO. A POLÍCIA CIVIL TA NA TUA COLA SEU AGIOTA.

  8. Fabiana Almeida

    Tem que ser é preso esse deputadosinho de merda eu quero ver a tua cidade (brejo) agora te aclamar…

  9. Arnaldo

    Quero ver se ele vai ter a mesma postura do deputado cutrim,com essa cara de PlayBoy ta difícil…

  10. márcio

    Esse marcos play é um ladrão safado rapaz, quem não sabe que ele é agiota? a policia faz vistas grossas, quem não sabe que ele foi sócio do jr bolinha? eles dois são super ligados e tem vários negócios ilícitos juntos, a polícia com certeza já sabe só falta prender esse otário!!

  11. Rogerio

    Toda essa marfia, agora estao prejudicando inocentes. É bom que se diga que o esquadrao de GLUCIO está à solta (LAERCIO E FABIO JORJÃO), ESTÃO AMEAÇANDO TESTEMUNHAS, PREFEITOS, PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA O CHEFE. TEM TAMBÉM UM TAL DE GUSTAVO JARDIN, ATOLADO EM DENÚNCIAS, DE MAEÇAS E FRAUDES, POIS PRATICA TAMBÉM CRIMES DE AGIOTASSEM E CORRELATOS. ENVOLVIDO ATÉ AS TAMPAS COM O GLAUCIO ALENCAR. POLICIA NELES !!!

  12. SILVIA MAIA PINHO

    Agora tá explicado porque o matador JHONATAN, está encerrado numa penitenciária federal. é pra ele não abrir a boca sobre a morte da Fernanda Lajes e nem sobre a morte do Delson Castelo Branco, que também agenciava garotas de programa para a quadrilha do Maranhão. Porque só levaram pro Presídio FEDERAL o matador? Se o Piaui quizer elucidar o crime, tá facim, facim, molim, molim. (São Luis- Deputado- agiotas- Advogado Ronaldo- criminosos- matadores do Pará- Homem da moto – Pm- NAIRINHA- Delson Castelo Branco- Fernanda Lajes- Décio Sá.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários