Poder

A força em volta de Adriano Sarney…

Inácio sempre teve uma história de luta no cenário político luminense, e na ultima eleição para prefeito obteve quase três mil votos.

A força em volta de Adriano Sarney

A força em volta de Adriano Sarney

Na última sexta-feira (16), o pré-candidato a prefeito Inácio do Paço (PRP) em reunião com seus aliados e pré-candidatos a vereadores de sua legenda, decidiram abdicar do projeto de uma candidatura própria do partido para apoiar a pré-candidatura de Adriano Sarney (PV).

Inácio sempre teve uma história de luta no cenário político luminense, e na ultima eleição para prefeito obteve quase três mil votos. Em 2010, o mesmo trabalhou na campanha do ex-deputado federal Luciano Moreira (falecido em junho do ano passado), contribuindo na eleição com cerca de mil votos. Um número expressivo!

A decisão de abandonar a sua pré-candidatura foi coletiva, ou seja, teve apoio de todas as lideranças de seu grupo que viu em Adriano Sarney uma jovem articulado e relacionado no âmbito estadual e nacional da política.

“Não tenho dúvidas. Adriano Sarney é o melhor para Paço do Lumiar” enalteceu Inácio do Paço.

Hoje, a pré-candidatura de Adriano, já contabiliza o apoio de seis legendas, são elas: (PV, PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB). Com a decião de Inácio, o PRP junta-se ao grupo sumando sete partidos que darão apoio na corriga eleitora.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários