Poder

Universidade que comprou Faculdade São Luís aprovou semi-analfabeto no Rio de Janeiro

A Estácio comprou a faculdad São Luís por 28 milhões.

Não entendeu? Entenda aqui.

O grupo Estácio de Ensino Superior que comprou ontem (28/5) em uma transação milionária a Faculdade São Luís, pelo valor de R$ 28 milhões, é conhecida em aprovar semi-analfabetos para os cursos superiores de sua grade curricular.

Em reportagem exibida em dezembro de 2010 o programa “Fantástico” (Rede Globo), mostrou o caso escandaloso do padeiro Severino da Silva, que ainda estava aprendendo a ler, e foi aprovado em 9º lugar no vestibular para o curso de direito da Universidade Estácio de Sá, no Rio.

O semi-analfabeto não fez a redação e apenas marcou como respostas as letras A e B. Um absurdo!

Na época o diretor da Estácio de Sá, Marcelo Campos, informou que o padeiro foi aprovado no vestibular porque “contou com o aspecto sorte”. Assista acima a reportagem que mostra o escândalo de aprovação do vestibular da Estácio:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Universidade que comprou Faculdade São Luís aprovou semi-analfabeto no Rio de Janeiro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zé Ninguém

    Neto,

    se você foi aprovado no vestibular da Faculdade São Luís, então quer dizer que o comprador pretende manter o mesmo nível de aprovados nos vestibulares e estudantes da matriz.

  2. INTELIGENTE

    nETO NADA A VER ISSO Q TU POSTOU, A ESTACIO DE SÁ TEM RENOME NACIONAL E INTERNACIONAL, ALÉM DO MAIS ERAM OUTROS GESTORES NA EPOCA… POE NOTICIAS MAIS INTERESSANTES… FALA SERIO, GOSTO DE LE TUAS POSTAGENS, MAS ESSA HEIN

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários