Poder

Procon fecha loja Insinuante por 48 horas

A Inspeção contou com policiais e funcionários do Procon.

A equipe do Procon através de diversas denúncias fechou nesta manhã, (16), a loja de móveis e eletrodomésticos Insinuante, localizada na rua grande.

A Inspeção contou com policiais e funcionários do Procon. O gerente da loja conhecido por George alegou esta surpreso com a notícia e afirma que é recente na loja.

O gerente do Procon-MA, Kleber José conta que essa decisão se deu por conta da loja esta promovendo propagandas enganosas, não está realizando trocas de produtos defeituosos, e além do mais uma sequencia de reclamações. A loja não paga multa e não participa das audiência onde é convocada.

A Insinuante ainda tem mais duas lojas na capital, no momento da ação a loja teve a porta fechada, a frente lacrada. Kleber José afirma que o estabelecimento permanecerá assim até a sexta-feira. Vale lembrar que a loja Insinuante não é a única a cometer estes tipos de crimes


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Procon fecha loja Insinuante por 48 horas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Flavio

    Faltou o gerente dizer que essa operação já estava pronta quando Felipe Camarão foi exonerado. Então, o mérito não é do atual gerente.

  2. Neto

    Neto Ferreira, vc tem razão, a Insinuante nao eh a unica a fazer tais praticas abusivas. E esse dirigente novo do Procon só resolveu trabalhar agora? Isso deve ter sido uma acao deixada pelo Camarao. Quero ver quando acabarem as acoes que ja estavam planejadas. Te cuida Klebinho!!!!

  3. Cade o MP?

    Neto, por onde anda a promotora Litia? Pq sera que ela nao foi la tb? Estranho isso, nao? Ja ja ela começa a fazer confusão com a delegada e com esse fraquinho desse gerente novo. Esse rapaz resolveu trabalhar? Ja tava na hora! Vamos ver oq ele ainda vai fazer pq ate agora nao mostrou para que veio…

  4. Paulo Roberto

    Eita, agora a Luiz vai morrer do coracao. Esse novo gerente que nao faz nada, deve ter aproveitado alguma coisa que tava pronta para aperecer um poquinho. A mulher do Macieira vai ja comecar a dar chilique. Ou talvez nao, pq esse rapaz (Klebinho – isso lá é nome de Gerente????) nao tem muito futuro nao

  5. Zé Procon

    O que é ainda pior deste caso cômico de ignorância jurídica, é ver o post do super assessor de comunicação da secretaria de direitos humanos na sua pagina do facebook, sinceramente são impublicáveis tamanha excrescência escritas por este vulgo jornalista, só na mirante e naquela secretariazinha mequetrefe prum cavalo batizado deste trabalhar.

  6. Anonimo

    Sou ex funcionária da empresa e garanto a vcs, que realmente o gerente é novato. Isso são efeitos da gerência anterior, onde o mesmo foi pra uma loja nova na própria rua grande e deixou os pepinos e furos em sua "antiga" loja. Espertinho, hein?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários