Poder

Ministra participa de reunião com juízes eleitorais

O desembargador José Bernardo esteve no TRE durante o treinamento para dar uma palavra de incentivo.

Prossegue até a próxima quinta-feira, 31 de maio, em São Luís, o 1º treinamento presencial de chefes de cartórios eleitorais. A capacitação, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, acontece no 5º andar do prédio anexo do órgão das 8 às 18h. A ideia é atualizar estes servidores quanto aos principais processos que envolvem as Eleições de 2012.

Desembargador José Bernardo visitou as turmas

Desembargador José Bernardo visitou as turmas

Divididos em três turmas, eles recebem aulas sobre logística e distribuição de urnas, horário eleitoral, legislação e sistemas de prestação de contas, registro e acompanhamento de candidaturas (Candex e Cand). O desembargador José Bernardo (vice-presidente, corregedor e ouvidor) esteve no TRE durante o início do treinamento para, ao lado de diretores do órgão, dar uma palavra de incentivo e agradecimento aos participantes, além de convocá-los a prestar sempre um bom serviço.

“Somos todos homens públicos compromissados com o nosso dever. Por isso, é importante que, se for necessário, trabalhemos além do nosso expediente para exercemos bem nossa cidadania”.

No dia 1º de junho é a vez dos juízes eleitorais se encontrarem na capital para uma reunião que contará com a presença da ministra Nancy Andrighi (corregedora do TSE). O evento está marcado para começar às 8h, na sede do Fórum Eleitoral de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários