Poder

Esquema favorece médicos no Socorrão de Bacabal

O esquema não é novo e ninguém sabe quando começou. O certo é que mesmo com a mudança de direção no Socorrão continua funcionando.

Blog do Louremar

Existe um esquema que funciona dentro do hospital regional Laura Vasconcelos em Bacabal. Alguns médicos e suas clínicas se beneficiam do esquema, tão bem montado, que nem o prefeito Lisboa tem conhecimento, pelo que a reportagem apurou.

O sistema funciona da seguinte maneira. O paciente é atendido no Socorrão e quando não tem o médico especialista é dito ao paciente que a convocação de um pode ser feita, desde que o médico seja devidamente remunerado.

Os parentes do paciente são instruídos a irem até o consultório do médico, lá pagam a consulta e o que mais for necessário. O médico, já com o dinheiro no bolso, se desloca para o Socorrão e atende o paciente. Há casos em que os pacientes são atendidos primeiro de forma particular, mas são levados pelos médicos para fazerem o tratamento no Socorrão.

O esquema não é novo e ninguém sabe quando começou. O certo é que mesmo com a mudança de direção no Socorrão continua funcionando. O Ministério Público já tem os detalhes da história e está aprofundando as investigações em torno do caso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários