Poder

Deputado destaca nova etapa do governo itinerante

O roteiro da viagem da governadora Roseana Sarney (PMDB) inclui, ainda, os municípios de São Félix de Balsas, Balsas, Loreto.

O parlamentar destacou que a governadora Roseana Sarney (PMDB) iniciou hoje – visitando municípios da região sul do Maranhão – mais uma etapa do governo itinerante, idealizado para descentralizar e aproximar as ações do governo do Estado da população.

Segundo Rigo Teles, os trabalhos começaram no município de Carolina, onde Roseana Sarney inaugurou o Centro de Ensino Tecnológico (Cetecma) e visitou lideranças políticas e comunitárias. Esta etapa do governo itinerante termina na quinta-feira (24), na cidade de Riachão, de onde a governadora Roseana segue para Brasília (DF).

Para ele, o governo itinerante – criado pela governadora Roseana Sarney – é uma iniciativa louvável, porque descentraliza e aproxima as ações do Estado da população dos 217 municípios do Maranhão. “O governadora sai do gabinete, vai conversar com prefeitos e lideranças e atender aos anseios da população”, comenta o deputado.

O roteiro da viagem da governadora Roseana Sarney (PMDB) inclui, ainda, os municípios de São Félix de Balsas, Balsas, Loreto, São Raimundo das Mangabeiras, Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas e Riachão. Em todas as comunidades, Roseana entregará, visitará e lançará obras e se reunirá com lideranças políticas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários