Poder

Comissão de Saúde cobrará aumento salarial de agentes comunitários

 O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado André Fufuca (PMN), anunciou que vai mobilizar o poder Legislativo e o governo do Estado, para instituir, em curto espaço de tempo, uma lei estadual para reajustar os salários dos agentes comunitários de saúde do Estado do Maranhão.   
 
 O anúncio foi feito, na terça-feira (15), às 16h, durante reunião na sala de Comissão da Assembleia, entre o deputado André Fufuca (PMN), a deputada Valéria Macêdo (PDT) e representantes dos agentes de saúde de vários municípios maranhenses.  
 
 A reunião foi solicitada, por meio de ofício, à Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, pela presidente da Federação de Agentes Comunitários de Saúde do Estado do Maranhão, Marterdy do Nascimento, prontamente atendido pelo presidente André Fufuca.
 
 Materdy do Nascimento pediu que a Assembleia Legislativa do Maranhão institua uma lei reajustando os salários dos agentes comunitários de saúde em 40%.  Segundo ela, a lei já está em vigor no Estado do Mato Grosso do Sul.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Comissão de Saúde cobrará aumento salarial de agentes comunitários”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. diamante

    trindade t em que aumentar para o agente de saude esta defasado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários