Poder

Bia Venâncio não concorrerá á reeleição em Paço do Lumiar

A informação foi divulgada domingo (27) por membros do grupo da prefeita.

Venâncio não será candidata em Paço do Lumiar

Venâncio não será candidata em Paço do Lumiar

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PSD), não deve concorrer à reeleição para prefeito que acontece em outubro deste ano. A informação foi divulgada no domingo (27), após longa reunião que definiu a retirada da corrida eleitoral.

Com isso, o PSD abre espaço para nomes como do Professor Josemar Sobreiro (PR), deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) e a petista Núbia Dutra (esposa do deputado federal Domingos Dutra).

Segundo informações, a prefeita tomou essa decisão em prol da união do grupo, no qual deve apoiar a campanha e pré-candidatura de Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho, ambos do PV.

Bia Venâncio foi eleito no dia 5 de outubro de 2008 com 13 mil votos, contra seus adversários: o professor Josemar Sobreiro, Franklin Fonseca e Inácio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Bia Venâncio não concorrerá á reeleição em Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. iGOR

    "Segundo informações, a prefeita tomou essa decisão em prol da união do grupo, no qual deve apoiar a campanha e pré-candidatura de Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho, ambos do PV."
    MENTIRA, ACHO QUE ELA DEVE TER TOMADO CHA DE SEMANCOU, SABE QUE NÃO FEZ NADA E NÃO TEM O APOIO DO POVO. SAI FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DOIDA.

  2. Luis Cesar

    Essa prefeita parece muito com Gisele Bündchen,é a cara ! rrrrsssss

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários