Poder

Polícia Civil elucida latrocínio em São Luís

Policiais Civis lotados no 14º Distrito Policial prenderam no dia, 30, no Bairro do Coroado, Marco Aurélio Melo de Sousa, 23 anos, suspeito de cometer o crime de latrocínio que teve como vítima Jonathan Jeová Neto, 43 anos, no Bairro do Bequimão, em São Luís. A prisão se deu em um cumprimento de mandado de prisão temporária.

Segundo informou o titular do 14º DP, Rodson Almeida, o crime aconteceu, no dia 6 de março deste ano, no apartamento da vítima, localizado no Bairro do Bequimão.  O latrocida alegou que cometeu a ação criminosa em legítima defesa, uma vez que ele tinha um romance com a vítima, e a mesma não queria aceitar o fim do relacionamento, o que ocasionou uma discussão com agressão física.

Ainda segundo o delegado, o acusado matou a vítima com um assento de madeira. Marco Aurélio ainda roubou do apartamento da vítima, dois aparelhos celulares e uma motocicleta.

A pedido do delegado Rodson Almeida, a 1ª Vara Criminal expediu um mandado de prisão temporária por crime hediondo, em desfavor do homicida. Marco Aurélio Melo de Sousa foi conduzido para o 14º DP e ficará à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários