Poder

Pistoleiros assassinam blogueiro Décio Sá na avenida Litorânea

O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado com seis tiros nessa segunda-feira (23), no bar Estrela Do Mar, na Avenida Litorânea.

A arma usada foi uma pistola ponto 4o de uso explosivo da policia. O jornalista foi executado com 6 tiros,4 na cabeça e 2 nas costas.

Informações iniciais dizem que um homem desceu de uma motocicleta, atravessou a rua e foi até o bar Estrela do Mar, onde o jornalista estava. Para certificar de que era mesmo o jornalista, o assassino foi até o banheiro, próximo da mesa onde Décio se encontrava. Ao sair, atirou seis vezes em direção ao jornalista, fugiu do local do crime e voltou para a avenida, onde outro homem o aguardava em uma moto.

Décio Sá era jornalista em O Estado do Maranhão e escrevia também no Blog do Décio, que em cinco anos se tornou um dos mais lidos em todo o Maranhão.

Décio Sá deixa sua esposa e uma filha de 8 anos.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Pistoleiros assassinam blogueiro Décio Sá na avenida Litorânea”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Waleria

    Que absurdo

  2. LOurival

    No Imirante diz que foi quatro tiros, No Luis Cardoso diz que foi dois e aqui ta dizendo que foi somente um… Vamos esperar a apuração dos fatos e esquecer essa coisa de blogueiro que coloca a noticia quentinha, mas geralmente errada

  3. Justo

    O grande lance é o seguinte: descobrir o q ele estava denunciando ou tentando denunciar e rasgar o verbo jornais mundo a fora, afinal de contas, alguma coisa estava incomodando esse lixo q encomendou o crime. Depois se conseguirem obter êxito em pegá-lo, é só atirar nele 2, 4 ou 6 vezes (n esqueçam de atirar nos mesmos locais q o querido Décio levou os tiros!) Se vc, caro lixo (mais sujo do q uma sargeta) estiver lendo isto, saiba pois q se o mundo abrir os olhos, correr atrás de ti e te pegar, tu vais estar mais fudido do q somente com a denúncia do Décio. Te desejo o inferno daqui pra frente.

  4. rvvnti

    PFdiro lyojxicjtgjd, [url=http://wesqnecplgmd.com/]wesqnecplgmd[/url], [link=http://zqvecefkaliv.com/]zqvecefkaliv[/link], http://khuqwluxayve.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários