Poder

PF na cola do presidente da Câmara de Vereadores de Raposa

Blog do Domingos Costa

Carro da Polícia Federal na frente da Câmara de Vereadores de Raposa

Carro da Polícia Federal na frente da Câmara de Vereadores de Raposa

Durante todo o dia da última segunda-feira, 02, uma picape da Polícia Federal esteve em diligência no Município de Raposa, após visitar a sede da Colônia de Pescadores, os agentes federais se dirigiram para sede da Câmara de Vereadores.

Por volta das 10h, os dois Agentes Federais entraram na Câmara à procura do Presidente da “Casa do povo raposense”, Eudes da Silva Barros, passaram cerca de quase uma hora trancados no único gabinete da Câmara, que é justamente o da presidência.

Sobre a passagem da Federal pela Colônia de Pescadores, conversei com o Presidente da entidade, Pierre Oliveira, que informou que os agentes estavam à procura de uma pessoa que se dizia ser pescador.

Os “burburinhos políticos” foram grandes, primeiro, disseram que a Federal estava na busca por antigos dirigentes da Colônia de Pescadores, por conta de aposentadorias misteriosas junto ao INSS. Justamente, onde o Vereador Clodomir Paraíba (PRTB) tem atuação com “grandes” serviços prestados à comunidade, e olha que pode até sobrar para o candidato de Paraíba.

Já durante a noite, reforçaram os comentários que os “homens” queriam mesmo era notificar o Presidente da Casa, Eudes Barros e alguns personagens da Administração Paraíba na Raposa. E provavelmente, a Secretária Inês Carneiro, responsável pelas finanças da Prefeitura.

Fica uma pergunta, o quê realmente a Policia Federal queria na Câmara de Vereadores de Raposa? Você sabe?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários