Poder

Passeata "amigos e leitores de Décio Sá" convida toda sociedade

Blog do Luis Pablo

A cerca de 15 outdoor (veja abaixo a imagem de um em frente a Assembleia) foram espalhados hoje, 28, pelos principais pontos de São Luís para convidar toda sociedade a participar da passeata “Amigos e Leitores de Décio Sá”.

A caminhada será na próxima terça-feira, no dia 1 de maio (feriado), quando completa uma semana da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, que foi brutalmente assassinado.

A passeata terá início às 10h no Parquinho da praia (próximo ao Hotel Pestana) e termina no bar Estrela do Mar, onde aconteceu o crime. Essa caminhada pela “PAZ e JUSTIÇA” é com o objetivo de chamar a atenção das autoridade, para o perigo que a população vem vivendo com a falta de segurança.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Passeata "amigos e leitores de Décio Sá" convida toda sociedade”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Saul

    O governo do Estado pode sim solicitar ao Ministro da Justiça q autorize a P.F.à entrar no caso.Pelo q já lí,o crime foi bem planejado nos mínimos detalhes e executado por "profissionais" e,só a P.F.com sua equipe de elite e equipamentos de ultima geração,podem desvendar esse crime "quase perfeito".Em nada denigre a imagem da Polícia local.E,dá a resposta que tanto a sociedade espera de tal barbárie,contra o jornalista Décio Sá.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários