Poder

Escândalo de nepotismo leva genro de prefeita de Timon a ser exonerado do Tribunal de Justiça

Deputado Sétimo abraçado com o genro, e Socorro Waquim em fortes abraços com o genro

Deputado Sétimo abraçado com o genro, e Socorro Waquim em fortes abraços com o genro

Após denúncia feita pelo blog que ganhou destaque nacional na coluna do jornalista Claudio Humberto (reveja), que mostrou o escândalo de nepotismo, corporativismo e favorecimento envolvendo a filha mais velha da prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), advogada Ângela Almeida Waquim Sampaio e o seu marido, empresário piauiense do ramo de postos de gasolina, Jefferson Alves Sampaio Ferreira Júnior. O casal aparece na folha de pagamento dos tribunais de Justiça do Maranhão e do Piauí. Um absurdo!

Genro da prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Sétimo Waquim, Jefferson Sampaio quando foi denunciado pelo blog, era assessor do gabinete da desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes, sob a matricula 000139428, em São Luís. A magistrada é amiga do casal Waquim. Estranho!

Na época, o empresário que não reside em São Luís, funcionário “fantasma” do Tribunal de Justiça do Maranhão na gestão do presidente Jamil Gedeon, era visto diariamente no posto de combustível localizado em Teresina, no Piauí.

Na tarde de ontem, 16, o Tribunal de Justiça do Maranhão encaminhou nota ao blog do Luis Pablo, com o ato de exoneração do genro da prefeita de Timon, realizada no dia (05) de outubro do ano passado. Um dia depois da denúncia veiculada no blog (reveja).

Com isso, percebemos que o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon, não compactua com atos imorais. Veja abaixo a exoneração do genro da prefeita de Timon:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Escândalo de nepotismo leva genro de prefeita de Timon a ser exonerado do Tribunal de Justiça”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. uarzdpedo

    46uLz8 lmwlckrjgvao, [url=http://zbcbshvxkapm.com/]zbcbshvxkapm[/url], [link=http://ugpiqgzgmlwz.com/]ugpiqgzgmlwz[/link], http://iedfdotmhlsh.com/

  2. xsqwejopolu

    NWr4Wu xslumgqyfpys, [url=http://hbkbuhddiunw.com/]hbkbuhddiunw[/url], [link=http://xlzgxixyafzd.com/]xlzgxixyafzd[/link], http://hjmygrrnokrq.com/

  3. Decisão “duvidosa” no Tribunal de Justiça pode levar desembargadora ao CNJ « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Desembargadora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Maria das Graça Duarte, que tomou decisão escandalosa após derrubar ontem (08) a liminar expedida pelo juiz da 4ª Vara do município de Timon, Simeão Pereira e Silva – que bloqueava 70% dos recursos depositados nas contas da Prefeitura de Timon para pagar salários atrasados -, é a mesma magistrada que o genro da prefeita Socorro Waquim, o neo-empresário do ramo de Posto de Combustíveis, Jeferson Sampaio, tinha um “gordo” contracheque, em que foi lotado no gabinete do Tribunal até bem pouco tempo atrás (reveja). […]

  4. socorro

    pura falta de vergonha e humanidade com o povo timonense, eu como uma cristã rezo por estas pessoas que nao são humanas e nao vê o proximo como a si mesmo. Que Deus tenha piedade de cada um. Cuidado o inferno não é aqui.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários