Poder

Edinho Lobão recusa assumir relatoria do processo que investigará Demóstenes Torres

Com medo, Edinho Lobão recusa ser relator do processo

Com medo, Edinho Lobão recusa ser relator do processo

O senador Edison Lobão Filho, o Edinho Lobão (PMDB), 47 anos, filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), recusou estranhamente o convite do senador presidente do Conselho de Ética, Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), para ser o relator do processo que vai apurar se houve quebra de decorro parlamentar do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), suspeito de usar o mandato para favorecer o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Edinho que hoje pertence a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, vêm mantendo uma postura que chega a desagradar alguns senadores. A exemplo disto, a base peemedebistas do Congresso Nacional direcionou criticas após ele declinar do convite que o tornaria relator para investigar Demóstenes Torres. Estranho!

Na  época quando a bomba estouro no colo de Demóstenes, de inicio veio à tona os grampos feitos pela Polícia Federal. Nas gravações, feitas com autorização da Justiça, o senador é flagrado em uma série de diálogos com o empresário Carlinhos Cachoeira, apontado como cabeça de uma suposta quadrilha que operava jogos ilegais em Goiás.

Com isso, percebe-se a longa distancia o evidente medo de Edinho Lobão em investigar Demóstenes Torres…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários