Poder

Deputado lamenta a morte de empresários e políticos maranhenses

O deputado estadual, Rigo Teles (PV), utilizou a tribuna do Poder Legislativo para lamentar o falecimento de grandes políticos que o Estado do Maranhão perdeu. Entre eles: José Gomes da Costa, o “Sula”, e Wilson  Oliveira Silva, e do empresário Valdeci Silva, o “Valdeci da Melodisc”.

O parlamentar pediu momento antes do seu pronunciamento, o encaminhamento de mensagem de sentimentos de pêsames às senhoras Aparecida Costa, Rosa Oliveira e Socorro Leite, extensiva aos demais familiares, pelo falecimento dos seus esposos,  José Gomes da Costa, Wilson Oliveira Silva e Valdeci Silva.

Segundo ele, José Gomes da Costa foi um grande líder político no município de Presidente Dutra, tendo exercido o cargo de vereador e posteriormente elegeu sua filha, Silvandira Coelho da Costa, para a Câmara Municipal. “O desaparecimento de Sula deixa uma grande saudade e sua vida deixa um grande exemplo de dignidade”, disse o deputado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado lamenta a morte de empresários e políticos maranhenses”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Portella

    Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido amigo Valdeci Silva.

    Nessa hora nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para tanta dor, mas desejamos expressar nosso profundo sentimento de perda.

    Estamos rezando por ele, para que Deus o acolha em sua morada e que a luz do Senhor seja o seu conforto para a eternidade.

    Recebam nossas condolências!!!

    Antonio Portella e Família

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários