Poder

Atenção! Juiz federal de Imperatriz sob suspeita

Blog do Marcelo Vieira

A filha do grileiro, José Osvaldo Damião, e pré-candidata á prefeita do município de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião(PTdoB), mostrou a cara no caso da ocupação da fazenda Rio dos Sonhos, de propriedade da União e grilada pelo seu pai. Reuniu aliados para anunciar uma decisão da justiça a favor de seu pai. Ela  teve acesso ao resultado antes de ser anunciado oficialmente pela justiça.  

No último sábado,07, ela convocou uma reunião no Povoado Nova Vida com a presença de representantes de partidos aliados para oficializar sua pré-candidatura. Na oportunidade, ela anunciou antecipadamente, a decisão da Justiça Federal a favor de seu pai. Detalhe, o resultado está previsto para sair somente ao longo dessa semana.

Segundo fontes do blog, que assistiram a reunião, Cristina Damião teria dito que já sabia da decisão e que a mesma seria dada por um juiz federal de Imperatriz. O custo da decisão teria sido alto, alegou a pré-candidata.

A reação de Cristiane Damião aconteceram logo apos a decisão da Justiça de que as  terras da fazenda Rio dos Sonhos peretem a União e a outra prorietária e não ao seu pai, que alega ser o dono da mesma.    

O vice-prefeito Cineu, o vereador Teide e pré-candidatos a vereador, que participaram do encontro ficaram surpresos com a atitude de Cristina, que teria prometido retirar as famílias das terras da União com a referida liminar. Caso a tal liminar sai em seu favor a justiça federal fica sob suspeita.

Só no Maranhão!! 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários