Poder

Roseana Sarney fará empréstimo de R$ 2,3 bilhões no BNDES

Roseana Sarney

Roseana Sarney

Desta vez a governador do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), ultrapassou os limites da insanidade mental. Na tarde desta quarta-feira, 21, a governadora se reúne no Palácio dos Leões com o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, onde irá solicitar ao Banco um empréstimo exorbitante de aproximadamente R$ 2,3 bilhões.

Segundo Roseana Sarney, o real motivo do empréstimo estrondoso é significativo para aplicar no programa que “combate à pobreza” no Estado do Maranhão. E também utilizar os devidos recursos na segurança, saneamento básico entre outros. Você acredita?

O que podemos classificar como loucura, ou insanidade mental por parte do governo, é a forma que se mostra um plano desqualificado, onde se quer tem procedentes que agregue as devidas responsabilidades do investimento.

Neste caso, o que podemos analisar é o fator principal de que, o governo Roseana Sarney hoje virou um verdadeiro balcão de solicitações indevidas que em um futuro próximo poderá acarretar grandes e sérios problemas nos cofres do Estado do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários