Poder

Polícias efetuam detenções e apreensões em Balsas

Varios aparelhos foram encontrados por policiais

Varios aparelhos foram encontrados por policiais

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da Cidade de Balsas resultou na prisão de Fábio Rocha Silva, 29 anos, acusado de discutir e ameaçar clientes que se encontravam no Bar do Preto, situado no Bairro Trizidela, naquele município.  Com ele, as polícias apreenderam um revólver calibre 38.

De acordo com informações da Polícia, Fábio Rocha foi até sua residência pegou uma arma de fogo, e retornando ao Bar, efetuou dois disparos, causando pânico nas pessoas que estavam no local. Depois de denúncias a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do suspeito.

No domingo, após diligências, a Polícia Civil identificou e apreendeu a arma utilizada por Fábio Rocha. Segundo a Polícia, se trata de um revólver calibre 38, com a numeração raspada. A arma se encontrava escondida na casa do indiciado e municiada com cinco projéteis não deflagradas.

Fábio Rocha foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma com sinal de identificação suprimida, disparo de arma de fogo e ameaça. O acusado permanecerá preso nas carceragens da Delegacia Regional de Balsas à disposição da Justiça local.

Tentativa de assalto

Outra ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Balsas, na madrugada de domingo (25), culminou na detenção de Marcelo Bispo de França Solino, 22 anos, acusado de tentativa de assalto.

Arma calibre 38 foi encontrada

Arma calibre 38 foi encontrada

Conforme informações policiais, Marcelo Bispo foi preso pela Polícia após uma tentativa de assalto a casais que estavam em duas motocicletas na entrada de um motel.

Ainda conforme a Polícia, o indiciado na companhia de Rayk Aparecido Costa dos Santos, que ainda não foi localizado,  efetuaram mais três roubos contra transeuntes nos Bairros CDI, Trizidela e Açucena, fazendo uso de uma arma de fogo, não apreendida, e uma motocicleta Honda Fan, cor preta, que tinha a placa modificada com adesivos.

Na perseguição policial, os acusados caíram da motocicleta em que estavam, mas Rayk Aparecido conseguiu fugir com a arma utilizada nos roubos. Já Marcelo Bispo foi preso de posse de uma munição e celulares levados de alguma das vítimas.

As vítimas da dupla ainda estão sendo localizadas e ouvidas na Delegacia de Polícia.

Com base na ficha criminal dos envolvidos, Rayk Aparecido já responde a processo criminal por roubo na Comarca de Balsas.

As prisões e apreensões foram feitas pelos policiais militares Lourenço Carvalho de Melo e Netanias Cunha Cavalcante e pelo policial civil Reinaldo Costa de Jesus.

Os procedimentos policiais foram formalizados pelo Delegado Alcides Martins Nunes Neto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários