Poder

Polícia prende dois assaltantes na Região Metropolitana

George Vera Cruz Lima Pinheiro, de 39 anos, e Rodrigo Feitosa Souza, 22 anos, foram presos, na tarde desta quarta-feira (28), por policias militares, após praticarem um assalto a um Bar localizado na Avenida Litorânea, em São Luís.

A dupla foi presa em uma residência localizada na Rua das Andirobas, Edifício Rafael, bairro Renascença I. Eles haviam praticado um assalto no Bar Alô Alô Marciano, de onde levaram os pertences dos clientes que estavam no local.

No assalto eles conseguiram levar das vitimas um cordão e uma pulseira de ouro, um celular, uma pistola 380 do policial e um porta-cédula contendo a quantia de R$ 140,00.

Uma guarnição da PM, após tomar conhecimento do fato, e de posse das informações da placa da motocicleta utilizada no assalto, se dirigiu com as vitimas até a residência de Rodrigo para fazerem o reconhecimento. No local, os policiais apreenderam a moto de modelo Honda Titan KS de placa NHB 5517 cor amarela e recuperou os produtos do assalto.

Eles foram apresentados no 9° Distrito Policial, onde foi realizada uma pesquisa no INFOSEG e constatado que existe um mandado de prisão preventiva contra George. Os dois foram autuados por roubo qualificado, e em seguida encaminhados para o Centro de Triagem em Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários