Poder

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em São Luís

Policiais civis do 7º DP efetuaram, na noite de ontem, 29, as prisões de Analice Ferreira Cordeiro e Rafaela Cordeiro Coelho, respectivamente mãe e filha, no Bairro Alonso Costa.

As prisões ocorreram durante diligências a fim de prender pessoas de uma mesma família que traficavam drogas no bairro. Na ação, os policiais foram até a casa da Analice, localizada na Rua do Sol Nascente, nº32. Na chegada houve troca de tiros com traficantes, que conseguiram fugir pelo matagal.

Na residência, os policiais encontraram mais de trinta frascos de “loló”; vários projéteis de revólver calibre 38 e R$ 867,00, em espécie. Em seguida, eles se dirigiram também à casa da filha, que fica no mesmo terreno da mãe, e com ela foi apreendido uma cabeça de crack, pronta para ser comercializada, e a quantia de R$ 311,00. Rafaela já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

Elas foram encaminhadas ao 7º DP, no Habitacional Turu, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo, pelo delegado titular, Paulo Marcio Tavares da Silva. Elas serão conduzidas para o Presídio Feminino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários