Poder

Descaso com o trânsito faz mais uma vítima em Buriticupu

A motociclista Paula Tomazini, de 17 anos, morreu depois de bater na lateral de um caminhão.

O acidente aconteceu no último domingo (18), no cruzamento das ruas Divino Espírito Santo com dep. Gastão Vieira, limite do Centro com o Bairro Mansueto.

O condutor do caminhão segundo moradores se evadiu do local sem prestar socorro a vitima que faleceu no local devido esmagamento do crânio. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local a jovem já estava sem vida.
Não é a primeira vez que acidentes fatais acontecem neste cruzamento que da acesso ao IFMA. Freqüentemente vários acidentes envolvendo motos e outros veículos automotores deixando os condutores bastante lesionados e muitas das vezes mortos.

Em 14 de abril de 2009 a vereadora Maria Jose da silva e silva atendendo a solicitação da população protocolou uma indicação de numero 050/2009 na Câmara Municipal de Buriticupu solicitando ao prefeito Antônio Marcos de Oliveira, o Primo (PDT)  a construção de quebra molas na encruzilhada da rua Divino Espírito Santo e av. Gastão Vieira o que lamentavelmente ate esta data a solicitação da população através da vereadora não foi atendida pelo gestor.

Quantas famílias ainda terão que chorar a perda dos seus filhos para que o prefeito de Buriticupu possa atender os anseios da população buriticupuense?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Descaso com o trânsito faz mais uma vítima em Buriticupu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Raynara

    que tragico o que aconteceu!eu a chocia:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários