Poder

Câmara de Paço do Lumiar convocará Thiago Aroso para assumir cargo de vereador

Thiago Aroso poderá permanece na gestão de Bia Venâncio

Thiago Aroso poderá permanece na gestão de Bia Venâncio

Na sessão de ontem, 06, o Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), anunciou aos membros da casa que na próxima sexta feira convocará o atual secretário e suplente de vereador Thiago Aroso (PSD) para assumir o cargo vago deixado pelo vereador acusado de assassinato, Edson Arouche Junior, o Junior do Mojó.

Alderico Campos decidiu convocar o secretário Chefe de Gabinete e Orçamento e Gestão do município, Thiago Aroso, para assumir o cargo, uma vez que o legislativo luminense encontra-se prejudicado com o baixo numero de parlamentares, o que poderá prejudicar votações importantes naquela Casa Legislativa para retomar com regularidade os trabalhos do ano legislativo, haja vista que, os vereadores Fernando Muniz (PR) e Itaparandi (PTB) estão de licença medica, e o vereador Junior do Mojó que se encontra foragido.

O secretário Thiago Aroso ainda não confirmou se irá permanecer no cargo ou se pedirá licença para continuar como membro da equipe da prefeita Bia Venâncio (PSD). Mas, corre pelos bastidores, um sentimento muito grande de que ele permaneça como membro da equipe da atual administração, tendo em vista a forma como tem desenvolvido as ações em parceria com os demais membros da equipe, que tem efetivamente beneficiado o nosso município, principalmente, na infraestrutura que é uma de suas prioridades.

O blog tentará contato com o secretário para confirmar a permanência de Thiago na Prefeitura de Paço do Lumiar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Câmara de Paço do Lumiar convocará Thiago Aroso para assumir cargo de vereador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria de Deus

    gostei muito bom se eu fosse ele eu assumia gostei da noticia vai lá meu vereador assumir seu lugar de direito parabens.

  2. Antonio da Avenida 0

    Seria uma perca muito grande se Thiago Aroso optar em ficar na Camara Municipal, pois foi só ele assumir a Secretaria de Orçamento e Gestao que as coisas definitivamente começaram a acontecer. Eu que sou morador da avenida 08 sou testemunha e sabia que o processo para recupercao das avenidas 07 e 08 so sairam do papel porque ele deu a celeridade e colocou o pe na parede que elas tinham que ser feitas e cobrou do secretario Cineas agilidade quanto as providencias que tinham que ser adotadas. Ele ja foi vereador e conhece os problemas do Paço, sabe da situação e percebo nele o sentimento de querer realmente ver as coisas acontecerem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários