Poder

90 ano do PCdoB será homenageado na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa realiza amanhã (29), a partir das 11h, no plenário deputado Nagib Haickel, — por iniciativa do deputado estadual Rubens Pereira Júnior (P C do B) — sessão solene em comemoração ao 90º aniversário do Partido Comunista do Brasil (PC do B).

Rubens Júnior esclareceu que o PCdoB é o partido mais antigo em atividade no Brasil, e sempre esteve presente nas principais batalhas do povo brasileiro, resistindo à ditadura, às opressões e, muitas vezes, pagando com a própria vida e indo para a ilegalidade.

Para o deputado, nada melhor que uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão, para homenagear o Partido, que na avaliação dele tem lutado muito para consolidar a democracia e combater as injustiças em todo o Brasil e no Estado do Maranhão.

De acordo com o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, na sessão solene estará Roberto Rocha (PSB), Eliziane Gama (PPS), Tadeu Palácio (PP), Edivaldo Holanda Júnior (PTC)  e Bira do Pindaré (PT), no qual todos eles são pré-candidatos a prefeito de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários