Poder

Morre o jornalista Udes Cruz

Jornalista Udes Cruz

Jornalista Udes Cruz

Faleceu, na madrugada desta sábado (04), aos 60 anos de idade, vítima de parada cardíaca, o jornalista Udes Lemos da Cruz, fundador e proprietário do jornal matutino Atos e Fatos.

Jornalista renomado, Udes Cruz foi diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís durante a administração do ex-vereador Raimundo Nonato Assub, secretário de Comunicação no governo Zé Reinaldo.

Ele estava internado, na UTI do Hospital Aliança, desde o dia 23 de dezembro, em decorrência de uma crise renal, por conta da diabetes.

O jornalista teve grande importância no jornalismo maranhense. Fundou juntamente com o jornalista Luis Cardoso, a revista Atos e Fatos, em 1984, passando depois para jornal matutino quinzenal.

Udes Cruz era casado com a pedagoga Rosário de Fátima Azevedo Cruz, com quem teve os filhos Udes Filho (jornalista), Jusse Cruz, (jornalista e professora universitária na Itália), Hilário Cruz Neto, Saile e Maira, ambas advogadas.

O velório está sendo na Pax União da Rua Grande, centro da cidade. O enterro será às 16h no Parque da Saudade, no Vinhais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Morre o jornalista Udes Cruz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. LUCIANA DA LUZ - UFM

    Quero tornar público meu agradecimento ao jornalista Udes Cruz, pois minha tristeza maior implica na falta de oportunidade de agradecer antes dele partir…
    Udes você representou o amigo na hora que mais precisei! Portanto, Obrigada do fundo do coração por todas as orientações e belas palavras que você me deu, pois valeu mais do que ouro! Obrigada Amigo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários