Poder

Igor Lago volta atacar Executiva Nacional do PDT

Jovem médico Igor Lago

Jovem médico Igor Lago

Em comentário feito na noite de ontem, 16, na sua pagina de relacionamento, facebook, o médico pedetista Igor Lago voltou a criticar a postura adotada pelos membros da Executiva Nacional do (PDT), e da forma como trataram a legenda no estado, em desrespeito a história e aos fundadores, dentre eles o ex-governador Jackson Lago e o ex-deputado federal Neiva Moreira em questão da Comissão Provisória Estadual.

Abaixo a nota do médico Igor Lago:

NOTA AOS TRABALHISTAS

Lamento profundamente a decisão autoritária de alguns membros da Executiva Nacional a respeito da Comissão Provisória Estadual do Maranhão.

Não posso deixar de expressar meu inconformismo com a forma com que trataram o nosso Partido, num total desrespeito à nossa história e ao legado de seus fundadores, dentre eles o ex-governador Jackson Lago e o ex-deputado federal Neiva Moreira, assim como à vontade da imensa maioria de nossos líderes e militantes.

Rasgaram os princípios das boas práticas partidárias e da própria democracia interna e, com um “canetaço”, optaram pela minoria que, a rigor, não tem projeto partidário a não ser os seus próprios interesses pessoais ou de grupo.

Fizemos todos os esforços para que não cometessem essa violência ao tentar convencê-los, pelo bom senso e pela altivez, que o melhor caminho seria a prorrogação de nossa Comissão Provisória Estadual ou a homologação da que foi deixada pelo nosso ex-governador e a marcação da Convenção.

Após o Carnaval daremos uma entrevista coletiva, como forma de prestar satisfação e informação de nossos próximos passos aos trabalhistas e à opinião pública.

Não nos resignaremos e lutaremos com todos os meios garantidos por nosso próprio Estatuto, para que a Democracia prevaleça e, assim, possamos continuar lutando sob o legado de Getúlio, Pasqualini, Jango, Brizola, Francisco Julião, Doutel de Andrade, Abdias Nascimento, Darcy Ribeiro e Jackson Lago.

Saudações Trabalhistas!

Igor Lago

Imperatriz, 16/02/2012.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Igor Lago volta atacar Executiva Nacional do PDT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Nilson

    Seu texto está muito incoerente, no primeiro caso que vc trata estar incompreencível.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários