Poder

Família de São Luís ganha carro no Caldeirão do Hulk

Família Lima vence segunda temporada do ‘Toda Família Tem um Super-herói’

Família Lima ao lado do apresentador Luciano Huck

Família Lima ao lado do apresentador Luciano Huck

A família Lima de São Luís do Maranhão foi a grande vencedora do famoso quadro ‘Toda Família Tem um Super-herói’ do programa Caldeirão do Huck que vai ao ar todos os sábados pela rede globo.

Eles conquistaram o prémio do programa apresentado por Luciano Huck e levaram para casa um Volkswagen/Gol Geração 4  zero quilômetro e um ano de tênis Bouts gratuitamente.

Desta vez, a prova final não foi realizada em Fortaleza, onde aconteceram as eliminatórias, e além do percurso que foi ainda mais rigoroso.

O bombeiro maranhense Wellington, de 36 anos, é casado com a Herica, de 29, e pai da Alana, de 12, do Wellington Filho, de 7 anos, e do Samuel de 1 ano e 10 meses, e reside no bairro do Cohatrac, em São Luís.  Wellington chegou à final depois de vencer o personal trainer Ciro, pai da Família Xavier, de Fortaleza.

Família Cavalcanti: O comerciante José Augusto Cavalcanti, de 37 anos, passou pelas seis provas e deixou para trás o adversário da Família Maretão, o eletricista Peterson, do Espírito Santo. José Augusto, de Recife, é casado com a Cinthia, de 39 anos, e tem três filhos: João Vitor, de 7 anos, Guilherme, de 16, e Gabriela.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários