Poder

Deputado Simplício Araújo critica demora nas obras do aeroporto de São Luís

O deputado federal Simplício Araújo (PPS-MA) criticou, nesta quinta-feira, a ineficiência da Infraero (Empresa de Infraestrutura Aeroportuaria) na administração dos aeroportos do país. Ele disse que o estado em que se encontra o Aeroporto Internacional de São Luís é prova da incompetência do órgão em atender à demanda do crescimento do país.

Deputado Simplicio critica as condições do Aeroporto Cunha Machado

Deputado Simplício Araújo critica as condições do Aeroporto Cunha Machado

Fechada há mais de um ano para reformas, a unidade, avalia o parlamentar, parece “um aeroporto de guerra”, onde os passageiros são obrigados a ocupar o terminal antigo e aguardar o embarque debaixo de uma tenda. “Pelo estado em que se encontra, o nosso aeroporto foi apelidado pela população de ‘Aerotenda’, sem nenhum conforto para os passageiros”, ironizou Simplício.

De acordo com a Infraero, mais de quatro mil pessoas circulam pelo local diariamente. A média de pousos e decolagem de aviões no aeroporto chega a 25 por dia.

Segundo Simplício Araújo, as obras inicialmente eram para reparar o teto do aeroporto, que corria risco de desabar. Depois, foram descobrindo outros problemas, inclusive de que as colunas do prédio não iriam aguentar o peso do equipamento do ar-condicionado. “A cada dia aparece uma alegação da Infraero, e assim vão passando os dias, e os passageiros vão ficando desesperados por causa dessa obra interminável”, afirmou o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputado Simplício Araújo critica demora nas obras do aeroporto de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. robertoc@hotmail.com

    o prefeito de araguana e seu pai deputado hemeterio nao sai de la

  2. wellington

    isso que é conteudo inteligente???
    ridiculo expor as pessoas dessa maneira, vc deve receber um processo rapaz

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários