Poder

Corpo de Bombeiros notifica posto de venda clandestina de gás

Uma ação da Diretoria de Inteligência dos Bombeiros (DIM) realizou na manhã de ontem (15), uma vistoria num depósito de venda clandestina de gás, localizada no bairro da Cidade Operária. Os levantamentos foram realizados após informações serem repassadas ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior].

A equipe após diligências identificou o endereço do posto de vendas, conhecido como Baiano Gás, que estaria armazenando clandestinamente botijões de gás para revenda.  No local foram apreendidos quatro botijões, que estavam nos fundos de uma residência, o que caracterizou venda ilegal.

O condicionamento inapropriado e o risco do transporte em motocicletas são um dos fatores de riscos dessa prática. A venda ilegal é comum em muitos bairros da periferia de São Luís, e o risco de explosão ameaça uma área extensa nas proximidades desses locais.

O proprietário do estabelecimento, conhecido como ‘Baiano’, foi notificado pela pratica. Em 2011 o Corpo de Bombeiros realizou 35 vistorias após denúncias anônimas serem feitas ao Disque Denúncia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários