Poder

Absurdo! Radialista de Timon é espancado em plena via pública

O radialista registrando ocorrência contra o esposo da secretária, Délia Assen

O radialista registrando ocorrência contra o esposo da secretária, Délia Assen

O radialista César Santos voltou a ser vítima de espancamento, desta vez, durante a manifestação dos professores, em frente à prefeitura de Codó. Já era quase meio dia, desta quarta-feira (15), quando César foi surpreendido com socos e pontapés enquanto fazia a cobertura da manifestação. O autor das agressões foi um senhor identificado por Nagib Assen, trata-se do esposo da secretária de Administração do Município, Délia Nunes Assen.

Nagib Assen fez questão de informar o radialista o motivo pelo qual estava sendo espancado, tudo isso durante o espancamento. De acordo com informações repassadas ao blog, pela vítima, ainda foi ameaçado de morte pelo agressor. Nagib Assen se justificou para a vítima dizendo que estava usando de violência pelo fato de o radialista ter dito em seu programa de rádio que Délia, secretária de Administração, foi quem emitiu contracheques em nome de funcionários fantasmas.

Trata-se do caso dos contracheques publicados por um meio de comunicação na internet, cuja autoria é desconhecida. Os documentos foram emitidos pela prefeitura de Codó para Darlan Paz e Bruno, com salário base acima de um mil reais, sendo que, nenhuma das pessoas citadas presta serviços à prefeitura.

César Santos registrou ocorrência esta tarde na delegacia do Primeiro Distrito. O caso vai ser apurado pelo delegado Zilmar Santana, que ouviu a vítima e vai intimar o agressor a prestar depoimento.

O radialista foi à delegacia, acompanhado de seu advogado, Ulisses Neto. O advogado de César garantiu ao Correio que vai entrar com uma ação na justiça por danos morais. César disse que estava sofrendo na pela o mesmo que outrora viu a população de Codó sofre no governo de Biné Figueiredo. “Pelo visto, o passado está de volta e ainda com mais violência!”, comentou César Santos.

(Com informações Correiro Codoense)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários