Poder

Maranhão Basquete passa vergonha e perde na prorrogação

Iziane tentou mais não conseguiu levar o time a frente

Iziane tentou mais não conseguiu levar o time a frente

A torcida bem que fez a sua parte: compareceu em excelente número ao Ginásio Castelinho na noite desta quarta-feira (11) e incentivou a equipe do Maranhão Basquete. Mas o incentivo dos cerca de sete mil torcedores não foi o suficiente para a equipe maranhense sair de quadra com a segunda vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF). Apesar de lutarem muito, as atletas do Maranhão Basquete foram derrotadas por São José-SP por 73 a 70 na prorrogação.

Apesar da derrota, a equipe maranhense foi aplaudida de pé pelos torcedores que reconheceram o esforço da equipe. Iziane, cestinha da partida com 31 pontos, e Renatinha, que anotou 16 pontos e pegou 4 rebotes, foram as principais destaques do time maranhense. Pela equipe paulista, Tatiane, com 22 pontos, teve atuação de destaque.

No próximo sábado (14), com transmissão do canal SporTV, o Maranhão Basquete volta a quadra em busca da primeira vitória dentro de casa. A equipe maranhense enfrenta o Basquete Clube-SP às 18h, no Ginásio Castelinho. Já o São José-SP, recebe o Blumenau-SC também no sábado.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários