Poder

Juíza Odete Maria Pessoa Mota é titularizada na comarca de Urbano Santos

Odete Maria Pessoa Mota é a nova juíza titular de Urbano Santos. Distante cerca de 330 km de São Luís, a Comarca tem como termos judiciários os municípios de Belágua e São Benedito do Rio Preto.

Ato da remoção foi assinado pelo desembargador Guerreiro Júnior

Ato da remoção foi assinado pelo desembargador Guerreiro Júnior

O ato de posse ocorreu nesta quarta-feira (25), em cerimônia conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça. “Sua excelência deixa São João Batista bem estruturada e agora assume a comarca de Urbano Santos, que, em breve, ganhará um novo fórum”, disse o desembargador Guerreiro Júnior, desejando bom trabalho à magistrada.

Odete agradeceu e prometeu se empenhar para agilizar a prestação jurisdicional em Urbano Santos, a exemplo do que fez na comarca de São João Batista, onde deixou um acervo de 1.158 processos e servidores motivados para o trabalho.

“Minha primeira medida será aumentar a Secretaria do Fórum Desembargador Emésio Dario de Araújo, para melhorar o desempenho de nossas atividades”, informou a juíza.

Prestigiaram a posse o juiz José Nilo Ribeiro Filho (auxiliar da Presidência), a diretora geral Sumaya Heluy (Geral), Marcel Trovão e Yete Boueres, ex-colegas de serviço da magistrada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Juíza Odete Maria Pessoa Mota é titularizada na comarca de Urbano Santos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO R. F. ARAU

    Parabéns ao Judiciário pelas recentes medidas de controle e melhoria no Poder Judiciário no Maranhão e a Juiza Maria Odete Pessoal Mota que desempenhe com brilhantismo e imparcialidade suas funções no Município de Urbano Santos, pois deve ficar atenta aos grupos políticos locais que interferem no trabalho da Polícia com pressão aos policiais que na maioria são filhos e eleitores na cidade e até no trabalho da justiça com pressões de demissões sobre os servidores cedidos pela prefeitura ao judiciário local se estes não facilitarem a seu favor os tramites e informações dentro do judiciário.(Exemplo: Recebi notificação de oficial da justiça via telefone celular particular que não é divulgado na cidade, pessoas que são cedidos pela prefeitura a serviço da justiça, que no intuito de acelerar processo na comarca local movido pelo grupo político na que hoje ocupa a prefeitura de Urbano Santos).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários