Poder

Com medo, Flávio Dino força encontro com pré-candidatos a prefeito de São Luís

Flávio Dino teme e tenta reunir pré-candidatos

Flávio Dino teme e tenta reunir pré-candidatos

É do conhecimento de todos as intenções do Presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), em apressar o mais rápido possível a reunião no Comitê Municipal do PCdoB em São Luís no dia, 27, com os pré-candidatos, o revoltado Bira do Pindaré(PT), o vaidoso Tadeu Palácio(PP), o menino de ouro Edvaldo Holanda Júnior(PTC), o renegado Roberto Rocha(PSB) e a sem futuro Eliziane Gama(PPS).

Na verdade, o objetivo do comunista em reunir grupos que dizem ser anti-Sarney, é manter seu nome na liderança dos opositores a João Castelo e a famiglia, e posteriormente selar apoios nas eleições de 2014.

Além do diálogo forçado que provavelmente terá com os pré-candidatos e lideranças após todo tempo afirmando que não seria candidato a prefeito de São Luís, Flávio Dino e o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, no momento vivem correndo atrás de migalhas que restaram do Maranhão.

O ponto que será abordado no encontro é o surgimento do nome do vice-governador, Washington Luiz Oliveira (PT), para disputar as eleições de prefeito da capital, tendo o total apoio de alguns membros da sigla no estado e dos representantes do PT Nacional, os comandantes José Dirceu, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Com isso, a demora na decisão de Flávio Dino em afirmar se realmente seria candidato, acabou acarretando fatores propulsores negativos que podem dificultar nas alianças com siglas como o (PT) que vive hoje o projeto da pré-candidatura de Washington Luiz Oliveira á prefeito de São Luís


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Com medo, Flávio Dino força encontro com pré-candidatos a prefeito de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. gilson

    Neto Ferreira eu acredito plenamente que o maranhão só tem um nome capaz de derrubar a oligarquia dos Sarney, e esse nome é sem sombra de duvidas Flavio Dino, pelo carisma,conhecimento, apoio popular e por ter um amor profundo pelo nosso estado,tem ficha limpa, o que não podemos dizer do atual governo do estado que muitas vazes usa os meios de comunicação para ludibriar a mente das pessoas com propagandas enganosas, baixaria e calunias. penso que nosso estado só vai sair desse atraso quando pessoas como vc com a licença da palavra pararem usar os blogs para gerar polemica e baixaria, e pensar em uma forma de usar esses meios para ajudar a libertar o Maranhão. Peço que vc publique esse comentario que em nenhum momento teve a intenção de usá-lo para feri-lo ou de forma maldosa, pois esse é um desabafo de um jovem que ama o estado em que vive e que sonha continuamente com dias melhores. Um grande abraço e vamos libertar o maranhão desse atraso, é 65 na cabeça em 2012 e 2014.

  2. Tulio

    Olhe, Flávio Dino apóia a diversidade sexual, vc nnao deveria inventar histórias, fofi!
    Ah parabéns pelo blog, estou vendo como tem muitos comentários… tá bombando hein!? #NOT

  3. CAOSTELO

    O DONO DESSE BLOG EH MUITO BURRO VAI SE INFORMAR…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários