Poder

Zé Carlos participa de encontro petista em Santa Luzia

Deputado estadual Zé Carlos

Deputado estadual Zé Carlos

Foi com um discurso entusiasmado que o deputado Zé Carlos do PT anunciou a pré-candidatura da ex-secretária de Educação do município de Santa Luzia, Francinete Torres, à prefeitura da cidade; durante uma grande reunião da direção municipal de seu partido, que aconteceu com caráter de encontro, neste final de semana.

Francinete Torres – Fran, como é conhecida -, é presidenta do Diretório Municipal do PT em Santa Luzia e recentemente protagonizou uma importante decisão do partido em sua cidade, juntamente com cerca de 50 companheiros políticos que ocupavam, assim como ela, cargos de liderança na Câmara, na gestão governamental e na Secretaria de Educação: eles decidiram pedir exoneração de suas funções.

O motivo, comunicado por ela, teria sido a busca por maior autonomia na execução de ações na Secretaria de Educação naquele município, bem como a valorização de atividades focadas na transparência, na descentralização do poder e na ampla participação social.

O deputado Zé Carlos acrescentou que com a mesma esperança de ver a cidade se desenvolver, é que seus companheiros do PT lutam hoje por um partido cada vez mais atuante em Santa Luzia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários