Poder

Secretário de infraestrutura de Timon é chamado de "líder de quadrilha"

Pelo jeito, o governo da prefeita de Timon Socorro Waquim (PMDB) e de seu guru deputado federal Professor Sétimo (PMDB), está chegando ao fim antes do tempo. Quem pregava “atraso nunca mais”, num tempo bem recente, hoje colhe mais de quatro meses de salários atrasados, a mudança que tanto pregou só aconteceu nas vidas daqueles que se deram bem financeiramente, o povo esse só conta derrotas.

Delfino secretário de Infraestrutura de Timon ao lado o radialista JorgeSimplicio

Delfino secretário de Infraestrutura de Timon ao lado o radialista JorgeSimplicio

Dos poderes constituídos, somente o Ministério Público, através da promotora Selma Regina, tem cumprido com o seu papel, dando entrada em novas ações contra a péssima gestão de Socorro Waquim. A Câmara de Vereadores de Timon, essa vive parada no tempo, é palma por cima de palma, até porque é comandada pelo sobrinho da prefeita, vereador Tales Waquim, que será indicado nos próximos dias candidato a prefeito, dando um duro golpe no atual vice-prefeito, Edivar Ribeiro, que inocentemente mudou do PRP para o PMDB, sonhando que seria o indicado, não sabendo ele que está tudo armado.

A população timonense vive hoje de pesadelos, a esperança acabou: salários atrasados, falta d’água, cidade suja e esburacadas, caos na saúde, fora os comentários pela cidade do enriquecimento ilícito de alguns secretários. Nos últimos dias, as informações que o povo vem recebendo de Timon são de escândalos estampado na mídia nacional envolvendo o genro de Socorro Waquim, empresário no ramo de postos de combustíveis, Jefferson Sampaio e sua esposa Angela Waquim nomeados em Tribunais de Justiça do Maranhão e do Piauí, respectivamente (reveja). E por último, Socorro e o ex-secretário de Saúde de Timon, médico Itamar Barbosa foram condenados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a pagar multas e fazer devolução de recursos na ordem de mais de R$ 1 milhão em razão da rejeição das contas do exercício de 2006, do Fundo Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal de Timon.

População repudia péssima gestão de Socorro Waquim

Na manhã de hoje (17) o radialista de grande expressão na cidade, Jorge Simplício, da rádio Sociedade 90,7 FM, revoltado com os erros cometidos pela gestão Waquim não se conteve e partiu para o ataque pessoal, afirmando que “a secretaria de Infraestrutura de Timon tem uma quadrilha de ladrões comandada pelo secretário Delfino Guimarães”.

O radialista não aliviou em suas críticas e está disposto a incitar a população para que reaja diante desse caos que se instalou em Timon com a malversação dos recursos públicos, e manifestou sua indignação diante da atual gestão.

“Enquanto o povo pobre de Timon tá com vários meses de salário atrasados, inclusive servidores da infraestrutura, esse secretário tem aumentado o patrimônio, as ruas estão todas esburacadas, e aí o secretário vai é para praia zombar da população, se fosse em outra cidade esse secretário não estaria mais no cargo teria sido expulso a pontapé com chute no traseiro dado pela população, mas, aqui o povo é mole”. Ouça o áudio na íntegra abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Secretário de infraestrutura de Timon é chamado de "líder de quadrilha"”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSY SILVA

    o radialista está coberto de razão, a população de timon é "mole" até por que quase todos tem o #rabo preso#. A indignação é grande e precisamos de mais pessoas que tenham coragem de falar e fazer assim como o Radialista Jorge simplício. Minha gente passou o tempo da paciência, se nós não nos manifestarmos as coisas irão continuar essa desgraça que está atualmente, com o risco de continuar por mais 4 anos, é por isso que eu esto saindo de Timon, e vou para o Pará que diferente do que todos pessam lá as pessoas podem trabalhar e receber sem passar por toda essa humilhação e vergonha.

  2. Regia

    Nobre radialista, quero saber se vc só lembrou de um larápio, Delfino? e os outro? falemesmo nós já estamos de saco cheio…Neto Neiva, Carlão , Suelir, Isabel barrada, O filho dela prefeita , familia barbosa,os demais da confiança dela estÃO TODOS RICOS. SE EU FOR ESCREVER TODOS OS NOMES VOU FICAR COM OS DEDOS DUROS…

  3. Ricardo Jr

    O discurso da oposição é muito fácil. A cidade de Timon melhorou a olhos vistos durante os dois mandatos da prefeita Socorro Waquim.Cresceu e evoluiu. Acusar é fácil o dificil é provar… Queiram ou não a atual gestão é eficiente e mudou a cidade.

  4. Socorro Oliveira

    É inegável que a cidade teve mudança nos dois primeiros anos de governo da atual prefeita,mas isso não justifica o abandono que hoje a cidade se encontra.Como todo objeto que precisa de reparos,assim é uma cidade.Se ela e seus "funcionários competentes" fossem espertos faziam pelo menos uma média,devido a proximidade da eleição.E já que o povo são sadomasoquistas mesmo assim ainda irão votar na mesma corja.

  5. SAMPAIO

    ESTAO COBERTOS DA RAZÃO.

  6. Garland Liebeck

    I couldn’t resist commenting

  7. teixeira

    Quase quebrei meu carro em timom. A cidade tem a cara da prefeita, a cara não a bunda toda esburacada dela. Tira logo essa carniça do poder . Prefeita vagabunda…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários