Poder

Roseana Sarney passa mal em viagem de helicóptero

Luis Fernando, Coronel Vieira a governadora do Maranhão, Roseana Sarney

Luis Fernando, Coronel Vieira a governadora do Maranhão, Roseana Sarney

A Governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), passou mal na tarde desta terça-feira, 04, em viagem de helicóptero. Roseana permanece na cidade de Bacabal na residência do médico da região, Hidalgo Léda, amigo próximo da da família Sarney.

Ela chegou a passar mal e estava próximo de Bacabal. No momento, alguns políticos ligados ao governo estavam reunidos em São Luís. o deputado federal Alberto Filho ao saber, contactou de imediato com seu pai, Zé Alberto Veloso, para buscar atendimento para a governadora do Maranhão.

O pecuarista José Alberto, ligou para o médico cardiologista Hidalgo Léda e foram a caminha do aeroporto a espera de Roseana Sarney.

Ao chegaram em Bacabal, cogitaram a hipótese de ir em direção a casa de Zé Alberto. Só que acabaram decidindo levala para a residência do médico Hidalgo Léda.

Casa do médico

Casa do médico

A Governadora estava indo para a cidade de São Roberto para entrega de obras.

Daqui a pouco mais informações…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Roseana Sarney passa mal em viagem de helicóptero”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. cadu

    Vaso ruim não quebra…!

  2. Marisio Carvalho

    Ela deve ter se sentido mau depois de saber que teria que pagar a viagem. Deve ter pensado: Meeeerrrda! esse aqui não é do GTA!

  3. Eusebio Kroes

    Your type is so exclusive in comparison to a lot of others. Thanks for publishing if you possess the chance,Guess I'll just make this bookmarked.two

  4. Robertinho Mendonça

    Esse povo num respeita ninguém, mais duvido se querem vê alguém que desrrespeitam a vocês, não se conformam com a vida que Deus dê a vocês…
    Todos somos seres-humanos gente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários