Poder

Juventude fará manifesto em Barra do Corda contra corrupção

Em virtude a grande concentração de jovens e populares da cidade de Barra do Corda, ás 8h de amanhã, um movimento tomara as ruas, avenidas e praças da cidade. Como forma de protesto, o movimento fará uma manifestação pela má-administração que vem sendo realizada pelo Prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzin”.

Além da péssima administração o movimento afirma que as motivações do manifesto é por causa das graves denúncias que apareceram em decorrencia da “Operação Astiages”, que motivou na prisão de nove pessoas bens como um helicóptero, um avião, carros de luxo, relógios de ouro e dinheiro foram apreendidos em Barra do Corda, cidade a462 quilômetrosde São Luís.

Concentração – Amanhã a juventude de Barra do Corda irá se reunir no centro da cidade, precisamente na praça Melo Uchôa, as 08 horas. Do outro lado da praça, o prefeito deverá marcar presença no desfile do dia, 7, de setembro.

Fontes ligadas ao blog, afirmam que jornalistas da Folha de S. Paulo também participaram fazendo a cobertura do protesto. Isso vai dá o que falar. Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Juventude fará manifesto em Barra do Corda contra corrupção”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos André

    Já estava na hora. Se a população colocou, ela também pode tirar.
    Espero que esse movimento tenha um resultado positivo!
    Estamos todos torcendo para que isso dê certo.
    Obrigado pelo apoio, Neto Ferreira.

  2. Pedro

    As "autoridades" já começaram a se incomodar com o grupo do Facebook, dizendo que isso é coida de político camuflado, pra tentar mudar a opinião, mas todos nós sabemos que nenhum de nós é lider se não todos, pois o movimento surgiu e foi abraçado por todos.
    Mais uma vez reiteramos que é um movimento pacífico e ordeiro, somos povo educado, lutamos pelo que nós acreditamos e corrupção e desmando não estão nos nossos ideais, vamos à luta!

  3. Wekarisson

    acessem o site http://www.furacaodabarra.com.br e confiram todas as fotos do desfile e do movimento contra corrupção

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários