Prefeito de Imperatriz recontrata empresa acusada de vender 'notas frias'
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), não tem jeito. Madeira voltou a contratar a Remac Odontomédica Hospitar Ltda, empresa citada na Operação Geleira I, da Policia Federal do Piauí, por comprar ‘notas frias’ e fornecê-las para órgãos públicos do Piauí e do Maranhão.
No dia 15 deste mês, foi publicado no Diário Oficial do Maranhão três extratos de contratos do FMS (Fundo Municipal de Saúde) de Imperatriz com a Remac Odontomédica Hospitalar, de propriedade do empresário piauiense Antônio Sérgio Neto.
O objetivo de Madeira na contratação foi á aquisição de medicamento controlado, medicação clinica e material médico hospitalar destinado ao atendimento das necessidades do Naisi. A vigência contratual teve inicio no mês de julho e termina no dia, 31, de dezembro deste ano.
DE NOVO. Não é a primeira vez que este blog denúncia o esquema que envolve prefeituras e a Remac Odontomédica Hospital. No incício deste mês, foi divulgada a ata de pagamentos da prefeitura de Buriticupu a empresa Remac.
Abaixo, o extrato de contrato publicado no Diário Oficial:
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
24/08/2011 às 12:59
A Prefeitura nunca deixou de contratar a REMAC mesmo depois das denúncias de que esta empresa venderia notas falsas. Há inclusive compras sem licitação já denunciadas pelo WikiLeaks ITZ.
24/08/2011 às 17:06
[…] por comprar ‘notas frias’ e fornecê-las para órgãos públicos do Piauí e do Maranhão. Continue lendo no blog do Neto Ferreira. Siga o Blog do Luis Cardoso no Twitter. Tags: Imperatriz Operação Geleira Polícia Federal […]
25/08/2011 às 11:12
[…] Informações do blog do Neto Ferreira, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), contratou novamente a Remac Odontomédica […]
12/09/2011 às 23:04
Articles like these put the cnomsuer in the driver seat-very important.