Poder

Em vídeo, Sarney e suas primeiras mentiras quando eleito governador do Maranhão

Presidente do Senado Federal, José Sarney

Presidente do Senado Federal, José Sarney

José Sarney foi eleito deputado federal em 1958 e 1962, depois se elegeu a governador do Maranhão, em 1966, foi senador em 1970 e 1978, Presidente da República (1985-1990) e por último foi eleito senador pelo Amapá em 1990,1998 e 2006 a 2014. Atualmente José Sarney é Presidente do Senado Federal.

Na época, Sarney rejeitou o documentário “Maranhão 66” de Gláuber Rocha.  José Sarney mandou no Maranhão por 40 anos. Suas promessas de posse não foram cumpridas. Assista abaixo ao vídeo que mostra as primeiras mentiras de Sarney:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Em vídeo, Sarney e suas primeiras mentiras quando eleito governador do Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. L.G

    vai procurar oq fazer!!!!!!! SEU MERDA…

  2. Sandra

    ô seu coisinha, pra começo se quer ser um jornalista que preste procura pelo menos saber o nome correto da pessoa que você vai acusar, ja fala o q não sabe não percebeu ainda q você é ridículo nas suas informações totalmente erradas. VAI PROCURAR OUTRO JEITO DE GANHAR DINHEIRO QUE PRA JORNALISTA TU TÁ É LONGE.JÁ SENTOU PELO MENOS EM UMA CADEIRA DE FACULDADE?

  3. Icaro

    Em parte até concordo com o comentário acima.
    Essas mobilizações e notícias sobre o dono do mar(ou do MA)nunca dão em nada.
    Enquanto nós(povo) alienados e miseráveis não sairmos batendo panela nas ruas e gritando as injustiças, nada vai mudar.
    Procurar o que fazer… é o que milhares de pessoas estão fazendo neste momento, talvez algum parente seu esteja desempregado L.G
    Enquanto isso, você é mais uma dessas pessoas sem discurso e que nada acrescenta a sua família e nem ao povo, de maneira que acaba favorecendo somente os que já têm muito o que fazer com o dinheiro que você entrega pra esses corruptos ladrões desonestos. Responde L.G seu merda

  4. Justiceiro Social

    Esse discurso depois de 50 anos poderia ser o mesmo. kkkkk Não mudou muita coisa.

  5. joão batista

    é a cara do brasil continuem votando saiam de casa e diz que vcs estão cumprindo seu dever sívico,
    dever de colocar no poder esses filhos da puta que só sabem roubar…

  6. Jonas Pereira de Sou

    Apesar de quase cinquenta anos depois,aqui no Maranhão,muito pouca coisa mudou.A miséria continua pior,o povo continua sendo em maior número de analfabetos.
    Emfim,continua na mesma coisa e muito mais pior.A dinatia sarney continua mandando no Maranhão em seu povo(no povo do Maranhão).E esse negóicio de votar ser um dever cívico,é coisa de político corrupto.

  7. Eloisa Hoga

    Way neat, some legitimate factors! I recognize you producing this short article obtainable, the remainder of the web site is additionally large top quality. Have a very enjoyable.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários