Mundo

Rigo Teles destaca posse de Marcos Affonso na Segurança

O secretário Marcos Affonso também foi brilhante em seus 16 anos de carreira quando ocupou as superintendências de Polícia Civil da Capital.

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (14), para destacar a posse do delegado Marcos Affonso Júnior como novo secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão. O cargo foi transmitido pelo ex-secretário Ricardo Murad, na terça-feira (13), em solenidade realizada no gabinete do SSP, no Outeiro da Cruz.

O parlamentar disse que Marcos Affonso conhece muito bem o Sistema de Segurança Pública do Estado do Maranhão, pois foi titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, da Delegacia de Entorpecentes, da Delegacia Regional de Açailândia e presidente da comissão de delegados, criada na década de 90 pela Assembleia Legislativa para combater o crime organizado.

Para Rigo Teles, o secretário Marcos Affonso também foi brilhante em seus 16 anos de carreira quando ocupou as superintendências de Polícia Civil da Capital e do Interior, por duas vezes consecutivas, a Presidência da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol), a Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) e a Superintendência da Sub-Delegacia Geral.

Na avaliação do deputado Rigo Teles, a governadora Roseana Sarney soube muito bem escolher o novo secretário de Seguraça Pública. “Ao longo de 16 anos de carreira como delegado da Polícia Civil, o secretário Marcos Affonso Júnior sempre se destacou e foi elogiado, pelo competente e dedicado trabalho para garantir a segurança do povo do Maranhão”, reconhece.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Rigo Teles destaca posse de Marcos Affonso na Segurança”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sergio

    OLHA COM ESTÃO OS MILITARES.
    FELIZ DA VIDA COM GOVERNO.
    NÃO TEM NADA HAVER COM NOVO SECRETÁRIO. E SIM COM GOVERNO ROSEANA.
    PENSA COM ELES ESTÃO TRABALHANDO,ESTÃO IGUAL AO GOVERNO QUE DIZ QUE PAGA BEM.

  2. Gilson Medeiros

    SECRETARIO MARCOS AFFONSO, QUER INICIAR BEM SEUS TRABALHOS: MANDE LOGO INVESTIGAR O DEPUTADO RIGO TELES POR SUSPEITA DE FAZER PARTE DE CRIME DE AGIOTAGEM. VALE LEMBRAR QUE ESSE DEPUTADOZINHO FOI CONTRA A CPI DA AGIOTAGEM QUE DEVERIA TER SIDO INSTALADA.

  3. Francisco Araujo

    PELA 3ª VEZ CONSECUTIVA, RIGO TELES EH ELEITO O PIOR DEPUTADO DO MARANHÃO
    ==================================================
    NAO EH DE HOJE QUE RIGO TELES VEM PERDENDO FORCA POLITICA. BASTA LEMBRAR QUE SEU GRUPO SAIU DERROTADO NA ULTIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO, TENDO O CANDIDATO DELE EM BARRA DO CORDA PERDIDO JUNTAMENTE COM OUTROS DEZ PREFEITOS QUE ELE APOIAVA NA REGIAO.
    PARA COMPLETAR SUA DERROCADA POLITICA, RIGO TELES FOI ELEITO PELA 3ª VEZ CONSECUTIVA COMO O PIOR DEPUTADO DO MARANHÃO ATRAVÉS DE ENQUETES REALIZADAS POR BLOGS CONCEITUADOS E MAIS LIDOS DE SAO LUIS.
    – EM 2011 NO BLOG DO SAUDOSO DECIO SA
    – EM 2013 NO BLOG DO LUIS CARDOSO
    – AGORA EM 2014 NO BLOG DO CARLINHOS FILHO
    HA QUEM QUESTIONE A EFICACIA DAS ENQUETES COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO POPULAR ENTENDENDO QUE O JULGAMENTO QUE VALE EH O DAS URNAS. MAS NAO SE ENGANEM POIS, ENQUETES DEVEM SER SIM LEVADAS EM CONSIDERAÇÃO E SEREM APRECIADAS COMO DADOS PREOCUPANTES PORQUE DE CERTA FORMA DEMONSTRAM UMA TENDENCIA QUE PODE SE CONFIRMAR.
    OUTRO PONTO QUE OS ELEITORES DE RIGO TELES DEVEM SE PREOCUPAR EH A POSSIBILIDADE DE O MESMO VIR A SER INTIMADO PELA POLICIA FEDERAL AINDA ESSE ANO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS ACERCA DE SEU COMPROVADO ENVOLVIMENTO NA OPERACAO ASTIAGES, ONDE O MESMO DEVE EXPLICAÇÕES QUANTO AO SEU SUSPEITO CRESCIMENTO PATRIMONIAL DESDE QUANDO ENTROU NA POLITICA, ALEM DO QUE O MESMO TAMBEM EH SUSPEITO DE, JUNTAMENTE COM SEU IRMAO PEDRO TELES, FAZEREM PARTE DE UM GRANDE ESQUEMA DE AGIOTAGEM JUNTO A PREFEITURAS MUNICIPAIS NO ESTADO.
    TODOS OS INGREDIENTES ACIMA, JUNTOS E MISTURADOS, PODERÃO DETONAR A REELEIÇÃO DE RIGO TELES.
    POR TANTO, DEPUTADO RIGO TELES, EH BOM JAH IR BOTANDO AS BARBAS DE MOLHO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários