Maranhão

Empresário assume 100% da BMW no Maranhão

O empresário Luís Roberto de Albuquerque, o Bebeto, assumiu 100% da operação da BMW no Maranhão. A marca é líder do segmento no Estado e agora vai trazer em parceria com a fabrica várias novidades.

A BMW vem conquistando inúmeros adeptos de vários segmentos e se destacou nos últimos dias consagrando-se em primeiro como a marca mais respeitada do mundo batendo o Google (2º), Dimler(3º), Rolex (4º), Lego (5º), Walt Disney (6º) e Apple (8º).

A RepTrak Global 100 ranking 2015 do Reputation Institute mostrou o potencial da BMW neste ano de 2015. Ano passado a marca ficou em terceiro, com Walt Disney e Google dividindo a liderança.

As marcas são rankeadas de acordo com sua reputação baseada em fatores que incluem inovação, gerenciamento e cidadania. O “Reputation Institute” alega que o seu resultado é a maior pesquisa anual do mundo sobre respeitabilidade de corporações.

O grupo informou que a reputação de uma empresa é influenciada, em larga escala, por itens como: ‘’vontade do consumidor de comprar, recomendar ou investir, ate performance na bolsa e resistência a crises’’.

RepTrak Global 100 ranking 2015 do Reputation Institute:

1.BMW
2.Google
3.Daimler
4.Rolex
5.Lego
6.The Walt Disney Company
7.Canon
8.Apple
9.Sony
10.Intel


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários