Maranhão

Um exemplo a não ser seguido

Um internauta flagrou ação nada coerente de uma viatura da polícia militar, ontem pela manhã, na Estrada de Ribamar, próximo a Forquilha. O motorista fez um retorno irregular, próximo a uma das áreas mais movimentadas naquele trecho. Fica o alerta as autoridades competentes.

Motorista de viatura faz retorno irregular em trecho movimentado na Estrada de Ribamar

Motorista de viatura faz retorno irregular em trecho movimentado na Estrada de Ribamar


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Um exemplo a não ser seguido”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. maranhense

    Nao ha nada de irregular nessa imagem. A policia tem direito a dirigir na contramão se necessario. Imagine que a viatura tivesse que cobrir uma emergencia! voce acha que os policiais teriam aguardar o engarrafamento e o semaforo para finalmente chegar na situacao?????? por favor, seja inteligente.

  2. marcos

    Não vejo nada de anormal na manobra feito pelo motorista da viatura. Antes de publicar matérias insinuosos, procure se inteirar mais. Saiba que viaturas das polícias (Civil, militar, federal, policia rodoviária federal e bombeiros), bem como ambulâncias de de modo em geral. podem sim fazer o que você quis insinuar. Bem como os veículos da Cemar, telefonia e outros podem parar em qualquer lugar, quando seus condutores estiverem trabalhando. O internauta e você, não sabem da necessidade daquela manobra.(ficadika)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários