Maranhão

Policia prende traficantes, assaltantes e apreende armas

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu uma quadrinha de traficantes, no município de Santa Luzia, e um assaltante, no município de Lago da Pedra. Em São Luís, foram apreendidas armas de fogos nos bairro Vila Embratel e Coroadinho. As ações aconteceram, na noite na madrugada sábado (25).

Em Santa Luzia, foi interceptada uma quadrilha de traficantes de maconha que levava 150 Kg da droga em um Fiat Estrada, placa OJB 5851. Eles já estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PM. Na cidade de Lago da Pedra, foram presos dois homens acusados de cometerem vários assaltos na cidade. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

Na Avenida João Figueiredo, Bairro Vila Embratel, em São Luís, Thiago Pereira Maciel foi preso quando dirigia um veículo modelo Siena de placa NHH 6423 e tinha, de forma irregular, um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições intactas. Em um local conhecido como ‘Chopana do Povo’, no Bairro Coroadinho, em São Luís, Laudiano Pereira Nascimento também portava um revólver calibre 38 com três munições intactas de forma irregular e foi preso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários