Maranhão

Ônibus irão parar as 18h deste sabado

busao

Em reunião no Sindicato dos Rodoviários de São Luís, diretoria resolveu que os ônibus serão recolhidos a partir das 18h deste sábado (4). A decisão foi tomada a partir dos ataques a incêndios a ônibus que aconteceu na noite de sexta-feira (3), na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo o Assessor Jurídico do Sindicato, José Rodrigues da Silva, a decisão foi tomada não apenas pelas ações de incêndios na noite de sexta-feira (3), mas por todos os outros acontecimentos de ano passado aos motoristas.

“Essa decisão acabamos de tomar, não apenas pelos incêndios que aconteceram ontem, mas por todos os acontecimentos do ano passado a nossa categoria. Vamos recolher os ônibus em todas as noites até na segunda-feira (6), e na terça-feira, iremos decidir se vamos continuar, ou não” disse José Rodrigues.

A decisão da diretoria em parar os ônibus está valendo para sábado (4), domingo (5) e segunda-feira (6). As frotas de ônibus irão ficar sem circular dos período de 18h às 5h de sábado, domingo e segunda-feira.

Na terça-feira (7), será feito uma reunião com empresários para decidirem se irão continuar a paralisação com tempo reduzido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários